Até que ponto a sua carreira é mais importante que sua vida?

Este artigo trata-se nada mais que uma provocação pessoal, para que você pense bem antes de escolher trilhar uma carreira em busca dos objetivos errados.
Engraçado como ja nascemos fadados ao sucesso! Claro tudo isso de forma teórica…
Você deve estudar bastante, se formar nas melhores instituições e ingressar sua carreira em grandes corporações; empresas de renome, e ter um futuro brilhante… Bom na prática ja deu pra perceber que não é bem assim que acontece.

Muitas pessoas lutam a vida inteira para chegar em patamares impostos pela sociedade, familia, amigos, etc. E acabam esquecendo de viver aquilo que lhes fazem bem. Sejamos objetivos, nos dias de hoje ou você faz o que gosta ou você ganha dinheiro; não é essa frase cliche que sempre escutamos quando decidimos arriscar um pouco a mais, ou simplesmente dar um novo passo em busca de um objetivo maior.

É necessario ter foco e objetivo sim, mas, será que a unica forma de ter uma carreira solida é fazendo o que todos fazem?

Você ja tentou se quer ao menos uma vez buscar uma carreira fazendo o que gosta?

Existem tempos para tudo nessa vida, inclusive tempos para recomeçar e provar para si que é capaz. Fuja de um sonho médio, viva sonhos grandes, faça o que te faz bem, e tenha de fato uma carreira de sucesso.
Fonte: www.administradores.com.br